Um novo Começo + Nova Progamação


Olá leitores, tudo bem? Já se passaram longos meses neste ano, e de lá para cá o blog foi esquecido. Peço desculpas pelo sumiço de novas postagens, mesmo acreditando que neste ano de 2017 iria conseguir atualizar com mais frequência. Mas, durante o caminhar do ano, alguns imprevistos surgiram e a pessoa não conseguiu  olhar para os desafios de uma forma diferente, buscando um ensinamento e uma solução do problema em vez de ficar reclamando. 

Neste longo período de tempo sem atualizações, busquei focar o pensamento onde o Liiteroma irá chegar, e a causa do mesmo existir. Quando o criei (e ainda é o ponto principal para mim), pensei nele como um meio onde poderia compartilhar minhas leituras e os animes assistidos no mês. Agregado a isso, poderia trocar experiências, conhecimento e conhecer novas pessoas. E ainda é assim que eu penso toda vez que vou criar alguma postagem. Para mim o blog é onde poderei trabalhar a minha insegurança e o medo de desafios, aliás ele é um desafio/diversão.

Assim, matutei muito até chegar em um modelo ou cronograma para o blog. A partir desse mês o Liiteroma será atualizado três vezes na semana: 
  • Segunda/ Quarta/ Sexta: postagens referentes a resenhas de livros.
  • Quarta: duas vezes por semana terá resenha de uma série de mangá.
  • Postagem Extra sem data definitiva: uma resenha de um anime por mês, lidos do mês, (TBR ainda não sei se farei, já que não consigo seguir minha lista), novidades de lançamentos entre outros.
Espero que este post tenha norteado vocês sobre a programação do blog e sobre um pequeno e desajeitado pedido de desculpa e explicação do sumiço. Também, espero que tenha gostado da programação e que eu consiga cumprir os dias de post sempre atualizando aqui.

Obrigada pelas visualizações, mesmo não tendo posts por um período de quase seis meses. Alguma sugestão de ideias para posts extras, indicação de livros, animes, mangás, quadrinhos, projetos ou qualquer tema relacionado me mande nos comentários.

Muito obrigada por tudo! Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas