Pular para o conteúdo principal

Maratona Skindô Skindô

Alguns dos livros da meta./Fonte: Blog Liiteroma


Olá leitores! Estamos chegando próximo ao feriado do carnaval e como não irei festejar em nenhum bloco, venho relatar a vocês a participação do blog Liiteroma na Maratona Skindô Skindô criada pela Tatiana Feltrin do canal TINY little ThInGs

A Maratona consta em aproveitar os dias de folga do carnaval em leituras. Sabe aquele livro aí na estante nunca tocado? Último livro que comprou, série para terminar ou continuar, até mesmo dá aquele gás nos desafios. Todas essas alternativas poderá ser realizadas na Maratona Skindô Skindô com duração de 6 dias, começando dia 24 sexta e finalizando no dia 01 quarta. 

Assim, para essa ocasião separei alguns livros da meta deste ano, entre eles estão leituras que venho carregando já faz longos dias - uma vergonha- pretendo finalizas nestes seis dias. Além de um anime, também na lista faz quase dois anos e um mangá não finalizado.

Livros 
  • Como eu era antes de Você - Jojo Moyes
  • Neve e Cinzas - Sarah Raasch
  • Inferno - Dan Brown
  • Caixa de Pássaros - Josh Malerman
  • Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler (releitura)
  • Desastre Iminente - Jamie McGuire

Animes/Mangás

  •  Fullmetal Alchemist - Hiromu Arakawa (pelo menos 6 volumes)
  • Blade & Soul (anime)
Lembrando que todos os livros exceto Beijada por um Anjo, são leituras já iniciadas e não finalizadas. Assim, alguns desses contém poucas páginas para terminar, espero poder concluir e logo postar resenha aqui no blog. 
Se você também terá algum tempo livre neste feriado, não deixe de participar! Para saber mais sobre o andamento da maratona, confira nas redes sociais do blog! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio: Mês das Crianças e Halloween

Olá leitores! Espero/desejo que todos estejam bem e  motivados para concluir o desafio de ler todos os livros da sua TBR. 
Enfim estamos em Outubro (como o ano está passando rápido), mês tanto do dia das crianças quanto do dia das bruxas. Sendo assim, é da normalidade alguns canais e blogs participarem de desafios neste mês tão temático. E claro, que não podia faltar livros temáticos na nossa pilha esse mês. 
Em Outubro o Liiteroma também participará de um desafio de leitura temática. Observando outros desafios pela internet, adaptei-os e invés de ler somente livros de terror/suspense/mistério, irei acrescentar livros infantis. 
Informações:
Duração: 23 dias  09 ao dia 15 com resenhas de livros infantis e mangá;16 ao dia 31 com resenhas de livros  (terror/suspense/mistério), anime e  mangá;Lembrando que as postagens dos dias 09 até 15 (primeira rodada), ocorrerá em uma semana especial e as demais (Segunda Rodada) seguirá a programação do blog, explicadas neste post. Sendo assim, vamos a tã…

A Maldição do Vencedor (Trilogia do Vencedor #1) - Marie Rutkoski

Título: A Maldição do Vencedor Título Original: The Winner's Curse Autora: Marie Rutkoski Trilogia: Trilogia do Vencedor Editora: Plataforma21 Número de Páginas: 328 Ano: 2016 Avaliação:☆☆☆☆☆
Sinopse: "Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que…

Um novo Começo + Nova Progamação

Olá leitores, tudo bem? Já se passaram longos meses neste ano, e de lá para cá o blog foi esquecido. Peço desculpas pelo sumiço de novas postagens, mesmo acreditando que neste ano de 2017 iria conseguir atualizar com mais frequência. Mas, durante o caminhar do ano, alguns imprevistos surgiram e a pessoa não conseguiu  olhar para os desafios de uma forma diferente, buscando um ensinamento e uma solução do problema em vez de ficar reclamando. 
Neste longo período de tempo sem atualizações, busquei focar o pensamento onde o Liiteroma irá chegar, e a causa do mesmo existir. Quando o criei (e ainda é o ponto principal para mim), pensei nele como um meio onde poderia compartilhar minhas leituras e os animes assistidos no mês. Agregado a isso, poderia trocar experiências, conhecimento e conhecer novas pessoas. E ainda é assim que eu penso toda vez que vou criar alguma postagem. Para mim o blog é onde poderei trabalhar a minha insegurança e o medo de desafios, aliás ele é um desafio/diversão.
A…