Resumo da Maratona 24hs + Reflexões



Olá pessoas, tudo bem?
No último feriado deste mês, me programei e realizei uma maratona de 24 horas. O objetivo da maratona era você montar uma TBR com a quantidade de livros a sua escolha e simplesmente ler durante o período. Essa foi a primeira vez que eu faço, e confesso que antes de começar estava com receio de não consegui. Naquele momento, o medo e a insegurança de fracassar me fez quase desistir e ir dormir. Mas eu sabia que no fundo, iria me arrepender no dia seguinte e que se eu não realiza-se, estaria deixando o medo e a insegurança tomarem mais uma vez o rumo de minha vida. 

Foi assim que quando eu estava terminando a maratona, parei um pouco o que estava fazendo e fui percebendo tudo aquilo que tinha conseguido durante aquelas horas. Percebi o tão satisfatório/cansativo foi, percebi também o empenho próprio nosso na realização de alguma tarefa e a capacidade de finalizar mais de um livro no mesmo dia, é verdadeiramente bom. 

Assim, nesse dia consegui ler um total de páginas de 1256, sendo um número muito satisfatória já que eu vinha durante dias em uma bad literária. Finalizei  três dos quatros livros não concluídos, e um mangá dos dois propostos. Foram leituras equilibradas no quesito envolvente, mas que tiveram seus ensinamentos arquivados.

Resumindo:
Lido
Não lido
Metade
  1. Him - Sarina Bowen, Elle Kennedy
  2. A Força do Amor - Elizabeth Chandler
  3. Inferno - Dan Brown
  4. O Clã dos Magos - Trudi Canavan
  5. Ichigo 100% - Mizuki Kawashita (Volume 02)
  6. Highschool of the Dead - Daisuke Sato; Shouji Sato (Volume 01)


Antes de finalizar esse post, quero agradecer as visualizações  no post de abertura desse projeto e também as visualizações lá no instagram. Vocês me ajudaram a continuar, a não desistir e poder me conhecer na realização das leituras. Se  vocês quiserem alguma resenha desses livros aqui no blog durante essa semana, basta comentar. E digo a todos que irão ver mais maratonas aqui no Liiteroma! 

Comentários

Postagens mais visitadas