Desafio: Mês das Crianças e Halloween



Olá leitores! Espero/desejo que todos estejam bem e  motivados para concluir o desafio de ler todos os livros da sua TBR. 

Enfim estamos em Outubro (como o ano está passando rápido), mês tanto do dia das crianças quanto do dia das bruxas. Sendo assim, é da normalidade alguns canais e blogs participarem de desafios neste mês tão temático. E claro, que não podia faltar livros temáticos na nossa pilha esse mês. 

Em Outubro o Liiteroma também participará de um desafio de leitura temática. Observando outros desafios pela internet, adaptei-os e invés de ler somente livros de terror/suspense/mistério, irei acrescentar livros infantis. 

Informações:

Duração: 23 dias 
  • 09 ao dia 15 com resenhas de livros infantis e mangá;
  • 16 ao dia 31 com resenhas de livros  (terror/suspense/mistério), anime e  mangá;
Lembrando que as postagens dos dias 09 até 15 (primeira rodada), ocorrerá em uma semana especial e as demais (Segunda Rodada) seguirá a programação do blog, explicadas neste post. Sendo assim, vamos a tão esperada TBR monstruosa desse mês.

TBR de Livros da Primeira Rodada



TRB de livros Segunda Rodada



Mangá e Anime e 1 extra



Enfim, essa é minha meta de livros/mangá/anime para esse mês. Tentei prestigiar lançamentos e clássicos, sempre levando em consideração as duas temáticas para a ocasião. Estão ansiosos? Já conhecia algum? Qual a sua TBR? Me conte nos comentários. Até!

Comentários

Postagens mais visitadas