Pular para o conteúdo principal

Maratona Skindô Skindô

Alguns dos livros da meta./Fonte: Blog Liiteroma


Olá leitores! Estamos chegando próximo ao feriado do carnaval e como não irei festejar em nenhum bloco, venho relatar a vocês a participação do blog Liiteroma na Maratona Skindô Skindô criada pela Tatiana Feltrin do canal TINY little ThInGs

A Maratona consta em aproveitar os dias de folga do carnaval em leituras. Sabe aquele livro aí na estante nunca tocado? Último livro que comprou, série para terminar ou continuar, até mesmo dá aquele gás nos desafios. Todas essas alternativas poderá ser realizadas na Maratona Skindô Skindô com duração de 6 dias, começando dia 24 sexta e finalizando no dia 01 quarta. 

Assim, para essa ocasião separei alguns livros da meta deste ano, entre eles estão leituras que venho carregando já faz longos dias - uma vergonha- pretendo finalizas nestes seis dias. Além de um anime, também na lista faz quase dois anos e um mangá não finalizado.

Livros 
  • Como eu era antes de Você - Jojo Moyes
  • Neve e Cinzas - Sarah Raasch
  • Inferno - Dan Brown
  • Caixa de Pássaros - Josh Malerman
  • Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler (releitura)
  • Desastre Iminente - Jamie McGuire

Animes/Mangás

  •  Fullmetal Alchemist - Hiromu Arakawa (pelo menos 6 volumes)
  • Blade & Soul (anime)
Lembrando que todos os livros exceto Beijada por um Anjo, são leituras já iniciadas e não finalizadas. Assim, alguns desses contém poucas páginas para terminar, espero poder concluir e logo postar resenha aqui no blog. 
Se você também terá algum tempo livre neste feriado, não deixe de participar! Para saber mais sobre o andamento da maratona, confira nas redes sociais do blog! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menina Má - William March

Título: Menina Má Título Original: The Bad Seed Autora: William March Editora: DarkSide Books
Número de Páginas: 276 Ano: 2016 Avaliação:☆☆☆☆☆

Sinopse:"Publicado originalmente em 1954, MENINA MÁ se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro apavorantemente bom. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, MENINA MÁ ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark. Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investig…

Maratona Literária de Verão 2018

Olá pessoas, tudo bem? Primeiramente quero desejar a todos muitas leituras neste ano!
Neste ano eu me desafiei a participar mais de maratonas, desafios e projetos de literatura pela internet. Pois, quando fazemos parte desses acontecimentos sempre podemos conhecer autores e gêneros novos.
Assim, estou confirmando a minha presença na maratona literária criada pelo canal Geek Freak. Neste ano a maratona passa a se chamar #JornadaMLV tendo dois reinos precisando de recrutamento, assim, cada um que for participar terá que escolher um dos reinos, estes com alguns desafios a serem cumpridos. O período da Jornada é do dia 13 de janeiro até o dia 27 de janeiro, sendo assim temos 15 dias de muitas leituras! 
O Liiteroma fará parte do reino Arcania e qual será sua monstruosa TBR? Desafios de Arcania Leitura que era para você ter lido em 2017.Um livro que já fez sucesso a muito tempo.Um livro nacional da atualidade.Um livro de um autor que você nunca leu antes.Uma fantasia protagonizada por uma mulher…

A Maldição do Vencedor (Trilogia do Vencedor #1) - Marie Rutkoski

Título: A Maldição do Vencedor Título Original: The Winner's Curse Autora: Marie Rutkoski Trilogia: Trilogia do Vencedor Editora: Plataforma21 Número de Páginas: 328 Ano: 2016 Avaliação:☆☆☆☆☆
Sinopse: "Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que…