TBR de Agosto



Olá! Espero que estejam bem! Escrevendo esse post estou percebendo o quanto insegura estou em escolher as palavras certas. Espero que estas sejam as mais adequadas para o momento.  

No post de estreia do blog, e aproveitando os primeiros dias do mês do agosto, não poderia deixar de mostrar a minha pequena e humilde TBR ou meta de livros para este mês. Todos os três livros, carregam algumas histórias de meses anteriores e situações não tão felizes para mim. Pois, nos últimos messes que já se passaram, não tinha lido como gostaria e isso estava me deixando um pouco triste e desmotivada.  Ambos, são leituras pausadas que venho carregando, e não poderia deixar isso continuar. Então, para o mês de agosto essa é minha meta prioritária e espero poder além de completa-lá, apreciar algumas outras histórias.


Falando um poucos nas histórias de cada um, o Livro Feita de Fumaça e Osso é um dos livros de um dos desafios literários que me desafiei participar neste ano. Terra das Sombras é o livro que estou enrolando devido o andar que a história está tomando, porém, nos últimos dias de leitura a autora está me surpreendendo. E por fim, A Fúria dos Reis é o livro pausado a mais tempo, e que ainda desejo termina-ló e já iniciar o terceiro volume. Até a próxima!


<a href="http://www.bloglovin.com/blog/18176721/?claim=x7t8jrdf925">Follow my blog with Bloglovin</a>

Comentários

Postagens mais visitadas