Pular para o conteúdo principal

TBR de Agosto



Olá! Espero que estejam bem! Escrevendo esse post estou percebendo o quanto insegura estou em escolher as palavras certas. Espero que estas sejam as mais adequadas para o momento.  

No post de estreia do blog, e aproveitando os primeiros dias do mês do agosto, não poderia deixar de mostrar a minha pequena e humilde TBR ou meta de livros para este mês. Todos os três livros, carregam algumas histórias de meses anteriores e situações não tão felizes para mim. Pois, nos últimos messes que já se passaram, não tinha lido como gostaria e isso estava me deixando um pouco triste e desmotivada.  Ambos, são leituras pausadas que venho carregando, e não poderia deixar isso continuar. Então, para o mês de agosto essa é minha meta prioritária e espero poder além de completa-lá, apreciar algumas outras histórias.


Falando um poucos nas histórias de cada um, o Livro Feita de Fumaça e Osso é um dos livros de um dos desafios literários que me desafiei participar neste ano. Terra das Sombras é o livro que estou enrolando devido o andar que a história está tomando, porém, nos últimos dias de leitura a autora está me surpreendendo. E por fim, A Fúria dos Reis é o livro pausado a mais tempo, e que ainda desejo termina-ló e já iniciar o terceiro volume. Até a próxima!


<a href="http://www.bloglovin.com/blog/18176721/?claim=x7t8jrdf925">Follow my blog with Bloglovin</a>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio: Mês das Crianças e Halloween

Olá leitores! Espero/desejo que todos estejam bem e  motivados para concluir o desafio de ler todos os livros da sua TBR. 
Enfim estamos em Outubro (como o ano está passando rápido), mês tanto do dia das crianças quanto do dia das bruxas. Sendo assim, é da normalidade alguns canais e blogs participarem de desafios neste mês tão temático. E claro, que não podia faltar livros temáticos na nossa pilha esse mês. 
Em Outubro o Liiteroma também participará de um desafio de leitura temática. Observando outros desafios pela internet, adaptei-os e invés de ler somente livros de terror/suspense/mistério, irei acrescentar livros infantis. 
Informações:
Duração: 23 dias  09 ao dia 15 com resenhas de livros infantis e mangá;16 ao dia 31 com resenhas de livros  (terror/suspense/mistério), anime e  mangá;Lembrando que as postagens dos dias 09 até 15 (primeira rodada), ocorrerá em uma semana especial e as demais (Segunda Rodada) seguirá a programação do blog, explicadas neste post. Sendo assim, vamos a tã…

A Maldição do Vencedor (Trilogia do Vencedor #1) - Marie Rutkoski

Título: A Maldição do Vencedor Título Original: The Winner's Curse Autora: Marie Rutkoski Trilogia: Trilogia do Vencedor Editora: Plataforma21 Número de Páginas: 328 Ano: 2016 Avaliação:☆☆☆☆☆
Sinopse: "Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que…

Um novo Começo + Nova Progamação

Olá leitores, tudo bem? Já se passaram longos meses neste ano, e de lá para cá o blog foi esquecido. Peço desculpas pelo sumiço de novas postagens, mesmo acreditando que neste ano de 2017 iria conseguir atualizar com mais frequência. Mas, durante o caminhar do ano, alguns imprevistos surgiram e a pessoa não conseguiu  olhar para os desafios de uma forma diferente, buscando um ensinamento e uma solução do problema em vez de ficar reclamando. 
Neste longo período de tempo sem atualizações, busquei focar o pensamento onde o Liiteroma irá chegar, e a causa do mesmo existir. Quando o criei (e ainda é o ponto principal para mim), pensei nele como um meio onde poderia compartilhar minhas leituras e os animes assistidos no mês. Agregado a isso, poderia trocar experiências, conhecimento e conhecer novas pessoas. E ainda é assim que eu penso toda vez que vou criar alguma postagem. Para mim o blog é onde poderei trabalhar a minha insegurança e o medo de desafios, aliás ele é um desafio/diversão.
A…