Resumo: Leituras do Mês de Agosto



Olá a todos! Já vinha pensando em acrescentar aqui no blog, o resumo de como foram as minhas leituras durante os mês. Assim, seria uma boa forma de poder fechar o mês com tudo o que é possível poder compartilhar aqui no Aroma Literário. De antemão, deixo aberto a minha total lerdeza nas leituras entre mangás, quadrinhos e livros, tendo destaque os livros. Após alguns levantamentos numéricos na minha página de skoob, percebi que tenho lido muito pouco desde o ano passado. 

No quesito livros, tive o prazer de poder conhecer quatros histórias, algumas mais atuais outras nem tanto. Primeiro, eu finalizei um livro da minha meta que foi Terra das Sombras da autora Alyson Nöel, continuo tendo o mesmo sentimento aos livros da série, estou perdida em uma montanha russa entre muitas curvas querendo sair desesperadamente até ter algo bem próximo do desfecho me fazendo continuar. Segundo, foi o livro A Garota do Calendário (Janeiro) da autora Audrey Carlan, li e vi o livro em muitas contas de blogs e pessoas o que me fez querer ler, apesar de curto me fez querer continuar a série e poder conhecer o misterioso cliente do mês de Fevereiro.


O terceiro livro finalizado foi Voos e Sinos e Misteriosos Destinos da autora Emma Trevayne. Vi este livro por acaso e foi lançado em 2014, a capa me chamou super atenção o que fez eu pegar para ler, apesar disso demorei um pouco para acompanhar a narrativa, mas, foio uma boa leitura. E por último a quarta leitura do mês, A Geografia de Nós Dois da autora Jennifer E. Smith lançamento da editora Galera Record. Livro em que eu demorei para acompanhar os acontecimentos, e por fim me surpreendeu. 



No quesito mangás, foram muitas leituras todas dentro da minha meta na qual consta algumas longas séries e algumas pequenas. Li os volumes 14, 15, 16 de Kaichou wa Maid-sama, estou amando e já está acabando. Da série Freezing, finalizei os volumes 10, 11, 12 e 13, não consigo parar de ler. Infelizmente só li apenas um volume da série To Love-Ru, apesar dos muitos momentos ecchi acabo rindo em algumas partes. Sobre Shingeki no Kyojin, consegui finalizar o volume 14 muito ansiosa pelos próximos volumes. E depois de algumas semanas, pude poder voltar a leitura de Sora no Otoshimono, do qual li o volume 04 para mim até agora muito fraco. E por fim as leituras, voltei a leitura de One Piece lendo os volumes 09 e 10 muito incrível. 



No quesito Quadrinhos, iniciei Esquadrão Suicida (Os Novos 52) que não estava na minha meta deste ano, e acabei lendo neste mês os volumes 00, 01 e 02.


Bom é isso então, apesar de ter lido poucos livros e quadrinhos eu conseguir ler muitos volumes de mangás incríveis. Espero que tenha apreciado esse post, do qual irei repetir a cada fim de mês. Se você assim como eu também fez o seu balanceamento de leituras, não deixe de compartilhar aqui nos comentários, ficarei feliz em poder saber quais foram as suas leituras, pode até ser que tenha alguma leitura em comum. E caso você queria sugerir alguma leitura entre os três quesitos, não perca tempo e deixe também nós comentários, ficarei feliz em poder conhecer algum título e autor novo! 

Comentários

Postagens mais visitadas